sábado, 10 de julho de 2010

“Fiori foi um dos profissionais mais humildes e bondosos que conheci”

-->
fotos: acervo pessoal de Douglas Ladeira 

Violão, Sardinha e Pão conversou por telefone com Douglas Ladeira, radialista que trabalhou ao lado de Fiori Gigliotti na Rádio Bandeirantes durante 20 anos. Vejam o depoimento que ele deu sobre seu ex-companheiro de trabalho:

“Trabalhei na Bandeirantes de 1970 a 1990. Eu fui levado pelo Hélio Ribeiro que é meu padrinho de profissão. Durante esses vinte anos na emissora eu trabalhei com gente como Antônio Carvalho, Muibo Cury e Fiori Gigliotti. Todos foram meus amigos e o Fiori sempre foi uma pessoa sensacional, amigo de todo mundo. Ele era um dos baluartes da emissora, uma pessoa humilde em demasia. O Fiori ficou magoado com a saída dele da rádio e com razão. Ele sempre foi a principal referência do departamento de esportes da emissora. Eu apresentei o Bandeirantes Viaja com Você e depois passei a fazer o Caminho do Sol substituindo o Flávio Guimarães. Eu estou no setor de radialismo há 40 anos e durante esse período o Fiori foi um dos profissionais mais humildes e bondosos que eu conheci. É uma figura que merece ser louvada sempre”.
Douglas Ladeira, 68, radialista. Trabalhou durante vinte anos na Rádio Bandeirantes e atualmente está na Rádio Cidade FM 104,9 de Itanhaém (SP).

2 comentários:

Alexandre Pereira disse...

Matheus me esclarece uma dúvida:
- O Fiori era palmeirense ou corintiano ?

Matheus Trunk disse...

Palmeirense. Mas dizia em entrevistas que era flamenguista rsrs.