terça-feira, 26 de junho de 2012

Musas da Boca na Placar: Zélia Martins

PELADA NA FEDERAÇÃO
O prédio número 917 da Avenida Brigadeiro Luís Antônio é um velho conhecido dos paulistanos. Lá funciona a Federação Paulista de Futebol. Desta vez, porém, o local não é notícia por qualquer caso de má arbitragem, suborno ou evasão de renda. Depois de 17 anos servindo a uma ou outra reunião, o Teatro Cacilda Becker – que funciona no 2º andar da entidade – está vivendo uma nova experiência.

De quinta-feira a domingo, o palco recebe a comédia Uma Mulher sem Igual, estrelada pela atriz Zélia Martins, conhecida jurada de programas de TV. Ela brinda as históricas paredes da Federação com um strip-tease de quase 5 minutos. Substituindo cartolas e processos como maior atração do prédio, Zélia garante não ficar constrangida em tirar a roupa no templo do futebol paulista. De agora em diante, portanto, ao ouvir dizer que há uma pelada na Federação, não fique pensando que é apenas um descompromissado joguinho de futebol. Será Zélia Martins em ação.

Publicado originalmente na Placar em 15 de setembro de 1986

2 comentários:

Sergio Andrade disse...

Matheus, só mesmo você pra desenterrar essas matérias deliciosas.
Zélia Martins pelada na Federação Paulista de Futebol...como fui perder isso? rss

Almir disse...

Eu assisti essa peça na época.
Uma droga. Durante o strip tease o teatro parecia que tinha tido um blackout. O palco totalmente escuro. Não vi nada, e ainda estava nas primeiras filas.