quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Canal Brasil exibe filme inédito


O Canal Brasil irá exibir na madrugada de quinta (dia 13) para sexta (dia 14) o longa-metragem Eva, o Princípio do Sexo. Única direção de José Carlos Barbosa, o filme foi realizado em São Paulo em 1981. Apesar do tom apelativo do cartaz, trata-se de uma comédia erótica com sexo implícito. A fita gira em torno da sexóloga Eva (Lia Furlin de Liliam, a Suja) que pretende curar um jovem da sua timidez sexual. Produção de Cassiano Esteves, Eva foi lançado comercialmente dois anos depois no Cine Windsor, importante sala do centro de São Paulo. Vocês se lembram desse filme? 

4 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade há cenas de sexo explícito no filme. Obviamente, protagonizadas pelo elenco secundário, nunca pelos protagonistas.

Matheus Trunk disse...

Prezado amigo anônimo: agradeço a informação. Realmente temos pouca informação sobre esse filme. Você sabe mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LSAP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LSAP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LSAP não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Unknown disse...

POR ONDE A ATRIZ LIA FURLIN ??