segunda-feira, 3 de maio de 2010

Série Grandes Musas III: Adriana Ferrari



O município de Capivari no interior de São Paulo deu grandes nomes para o Brasil nas artes e nos esportes. A cidade é terra natal da pintora modernista Tarsila do Amaral e também do jogador de futebol Amaral, que teve passagens vitoriosas por Palmeiras, Corinthians e Vasco. Porém, hoje vamos falar de outro grande nome de Capivari: a maravilhosa Adriana Ferrari.

     
A morena foi um verdadeiro furacão na década de 90. Em 1994, ela foi Garota do Fantástico e com isso tornou-se conhecida do grande público. Logo depois fez participações na novela “Quatro por Quatro” e na minissérie “Engraçadinha”. Com suas formas invejáveis, a moça tornou-se uma referência de beleza e foi capa de inúmeras publicações masculinas.  
   
Adriana Ferrari ficou mais conhecida ainda quando participou do humorístico “Escolinha do Barulho” da Rede Record. Ela fazia a belíssima personagem Linda Rosa. Depois, a atriz continuou tendo participações em programas de humor. De vez em quando, ela ainda aparece em papéis secundários nos programas “Zorra Total” e “Show do Tom”.
 
Atualmente, a vestal faz excursões por todo o Brasil estrelando uma peça de teatro de humor. Aos 38 anos, a morena Adriana ainda é uma mulher bonita e ativa no setor das artes dramáticas. A musa inclusive tem perfil no Twitter (http://twitter.com/FerrariAdriana).

2 comentários:

Alexandre Pereira disse...

A Adriana é gatinha. Pena que anda meio sumida...

Matheus Trunk disse...

Antonico: apesar de sumida, ela continua muito bela.

Matheus Trunk