segunda-feira, 21 de março de 2011

Rádio web irá transmitir jogos do Nacional na Segundona

Criada em dezembro de 2008, a Rádio Web Mandaqui São Paulo (www.mandaqui.zip.net) vai realizar uma cobertura especial da quarta divisão paulista. A emissora irá transmitir todos os jogos do Nacional Atlético Clube que forem realizados na capital do estado.

O repórter esportivo e proprietário da Mandaqui, Fernando Carlos Rodrigues, acredita que o clube da Barra Funda pode realizar uma boa campanha na Segundona. “O time deve manter o elenco que teve bons resultados na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nossa expectativa com a competição é ótima, principalmente em relação a temos boas arbitragens e estádios com boas condições”.

A emissora já realizou coberturas da Copa Kaiser e da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Infelizmente, não iremos transmitir jogos fora de São Paulo devido á falta de condições financeiras. A maior dificuldade de manter uma rádio web no Brasil é a falta de patrocínio”, explica Rodrigues.

O Nacional está no grupo 6 e irá jogar na primeira fase contra Portuguesa Santista, Guarujá, EC São Bernardo, Mauaense, Jabaquara, Palestra de São Bernardo e São Vicente. A estreia da equipe paulistana acontece no dia 1º de maio, ás 10h contra o Jabaquara, no estádio Nicolau Alayon.

2 comentários:

Alexandre Pereira disse...

Matheus tentei te telefonar mas o seu número mudou. Entre em contato comigo pois tenho um material sobre o Nelson Gonçalves que talvez te interesse muito.

Rodney Brocanelli disse...

O endereço que você linkou dá erro.