terça-feira, 17 de abril de 2012

Sessão de cinema BocadoPúblico

CONVITE

 

INSTITUTO OZUALDO CANDEIAS

Convida todos os apreciadores de cinema para a sessão inaugural da Cineclubeteria BocadoPúblico, com a pré-estréia do curta-metragem A Mulher Barata, de Mário Vaz Filho, na segunda-feira, dia 30 de abril de 2012, a partir das 20 horas, à rua do Triunfo, 301, Luz, São Paulo, fone 3362-8883. Após a exibição, haverá um bate-papo sobre as “Fases e Faces do Cineclubismo na Formação do Público” e o “Movimento Cinema Arte da Boca”, com a apresentação da atual produção cinematográfica local. Entrada franca. A Cineclubeteria BocadoPúblico fará sessões mensais no local, priorizando lançamentos de curtas, médias e longas inéditos.

Realização:

INSTITUTO OZUALDO CANDEIAS


Parceria:

CIA PESSOAL DO FAROESTE


CINECLUBETERIA BOCADOPÚBLICO
O espaço fílmico estará aberto para receber produção à procura de sala de exibição e também para o espectador que busca um cinema diferente. A sala está hospedada na Sede Luz do Grupo Teatral CIA PESSOAL DO FAROESTE, à rua do Triunfo, 301, Luz, centro de São Paulo. A Cineclubeteria oferece projeção digital e capacidade para acomodar 90 pessoas. Está localizada a 200 metros da Estação Luz do Metrô e conta com estacionamento ao lado do prédio.

A MULHER BARATA
Brasil/SP, 2012, cor, 15 minutos, ficção.

Direção e Roteiro:

MÁRIO VAZ FILHO

Elenco:
DEBORA MUNIZ

GILDA VANDEMBRANDE

PAULO MÁRCIO
ÍNDIO LOPES
F.E KOKOCHT
ZÉ DA ILHA
HOMERO BARRETO
JESSE JELVYS PLOTEUS
DANIEL SANTOS
CHARLES LOPES
HENRIQUE POLLI,
JUAN CUSICANKI
CRISTIANO BELARMINO

Sinopse:
Certo dia, exausta das atividades sexuais exercidas no bordel onde trabalhava, Glória Silva adormeceu e após sonhos intranqüilos, despertou metamorfoseada num inseto monstruoso.

Nenhum comentário: