sexta-feira, 29 de junho de 2012

Musas da Boca na Placar: Matilde Mastrangi


GOLEIRO GALÃ

Depois da saída de Waldir Peres, emprestado ao América do Rio, no mês passado, o goleiro Barbiroto, 23 anos, finalmente ganhou sua chance no São Paulo. E ele não faz sucesso apenas no campo: é o campeão de correspondência das fãs tricolores no Morumbi. Um jornal esportivo de São Paulo chegou a divulgar que o rapaz estava apaixonado pela sensual atriz Matilde Mastrangi, 31 anos, contratada pela Rede Globo para atuar na novela Vereda Tropical.

Barbiroto recebeu a notícia com bom humor – afinal, só conhecia a atriz de fotos. Matilde também se surpreendeu, e garantiu que o único jogador de suas relações era Pelé. Motivados por esta brincadeira, os dois foram apresentados na semana passada e conversaram durante quase uma hora, ocasião em que Barbiroto ficou sabendo que Matilde chegou a jogar futebol quando era garota e também era goleira. No final, a estrela lhe deu um conselho: “Você não deve se iludir. É fácil fazer sucesso, mas depois o duro é segurar a barra, pois todo mundo começa a cobrar demais”.

Publicado originalmente na Placar em 20 de julho de 1984

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Lembro bem de ''Vereda Tropical'',a Mastrangi,linda de viver,estava acima do peso,segundo o ''pradrão-global'',por isso não foi convidada para outros trabalhos.