segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sessão interativa Fauzi Mansur



O Canal Brasil irá exibir na próxima sexta-feira (dia 22 ás 00h30) um filme dirigido pelo realizador Fauzi Mansur. Os espectadores poderão escolher entre O Mulherengo ou Promiscuidade: Os Pivetes de Kátia. O canal promete exibir o segundo sem cortes caso esse seja o longa-metragem mais votado entre os internautas. Promiscuidade chegou passar no Canal Brasil com cortes. Dessa vez, a promessa é diferente. Por isso, peço a vocês amigos leitores que votem no segundo no site da emissora: http://canalbrasil.globo.com/programas/sessao-interativa/

6 comentários:

Thiago disse...

Por favor, grava o filme e posta depois!

Matheus Trunk disse...

Amigo Thiago: eu faria isso com grande prazer. Mas acredite se quiser, sou uma pessoa que não se dá nada bem com a tecnologia. Não sei gravar em DVD o conteúdo da TV e dizem que amanhã vai cair uma baita chuva em São Paulo. É capaz que fique sem energia elétrica mais uma vez meu caro.

Thiago disse...

Matheus,

Como você conseguiu a informação que "Promiscuidade" seria exibido "sem cortes"? Pois foi pura cascata!

Dá pra apurar o que aconteceu, realmente? Ficarei muito agradecido.

Matheus Trunk disse...

Thiago: para revolta de todos nós passaram a versão com os cortes. Fui informado por um amigo meu, o geógrafo e pesquisador Alexandre Aldo Neves que eles iriam exibir a versão sem cortes. Parece que ele tinha uma fonte dentro do Canal Brasil. Mas parece que a fonte estava equivocada. Me senti muito frustrado, como acho que você e os demais amigos que acompanham o VSP se sentiram.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu jurava que os produtores desse filme teria eliminado as cópias ,já que existe,será que alguém não poderia dispor.Vi no cinema anos atrás.

Marco Antonio Marciano disse...

Já que assunto é violão vocês precisam conhecer o grupo Fingerstyle Acoustic Guitar. O grupo mais versátil no facebook com membros de todas as nacionalidades. ☛https://www.facebook.com/groups/FingerstyleandClassicalGuitar//