sexta-feira, 8 de maio de 2015

PARA COMPRAR OS MEUS LIVROS

Alguns e-mails têm me sido enviados perguntando como comprar os meus livros. É diretamente comigo. Basta um depósito na minha conta bancária e envio as obras para qualquer lugar do Brasil. São R$ 30,00 por cada livro e com desconto especial por R$ 50 pelos dois. 

BANCO ITAÚ
Agência 7048
Conta corrente 92790-4

O Coringa do Cinema (2013, 160 páginas):
Virgílio Roveda foi um dos técnicos mais atuantes do cinema paulista. Iniciou a carreira como figurante. Depois prosseguiu como eletricista, assistente de câmera, iluminador e diretor de fotografia. Paralelamente atuou como assistente de direção, fotógrafo de cena, direção de produção e produtor. Colaborou na realização de mais de 60 longas-metragens nacionais. Este livro conta com a trajetória deste coringa do cinema.

Dossiê Boca: personagens e histórias do cinema paulista (2014, 103 páginas):
Na Boca paulista, entre os anos 70 e 80, o sonho de fazer cinema virou realidade para muita gente que não tinha dinheiro nem educação formal. Suas histórias estão nesse livro. Histórias de um peão de boiadeiro que conseguiu fazer seu próprio filme sobre os rodeios, de um faxineiro de cinema que se tornou cineasta, de atores que eram contratados no mesmo bar onde comiam fiado ou de um garçom que se tornou o maior montador de filmes da história do Brasil.

Realize o depósito e envie seu endereço para mtrunk@bol.com.br. 

Nenhum comentário: