quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Making Off de um TCC- I


Essa foto foi tirada no final de 2007, em Uberaba (MG). Eu e uma das pessoas mais humides que eu já conheci, seu Djalma Santos, simplesmente o maior lateral-direito de todos os tempos, bicampeão mundial 58/62, ídolo eterno da Lusa e do Palmeiras


Eu e seu Olegário Tolói de Oliveira, o Dudu, terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Palmeiras e deu inúmeras glórias ao Palestra como o bicampeonato brasileiro 72/73


Essa foi tirada em Santos (SP) e é um orgulho profissional muito grande: eu e seu José Macia, o Pepe, bicampeão mundial pela seleção 58/62 e bicampeão do Mundo pelo Santos 62/63


Essa também foi tirada em Santos (SP): eu e duas lendas vivas da bola: seu Chico Formiga ex-zagueiro do Santos e técnico dos bons e seu Zito, bicampeão do mundo 58/62


Privilégio pra poucos: eu e o grande Dino Sani, campeão paulista com o São Paulo em 57 ao lado de mitos como Zizinho e Canhoteiro e campeão mundial em 58 pela seleção

Como vocês puderam perceber, meu TCC é sobre futebol. Logo mais posto mais fotos com outras lendas do esporte. Aguardem.

Um comentário:

Francis Vogner dos Reis disse...

Grande Matheus.
Grande trabalho.
Parabéns.
Quando for apresentar o TCC me dê um toque, gostaria de assistir a apresentação.
abraço
Francis Vogner