quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aldine Müller no Viva

A musa Aldine Müller continua tendo presença destacada na TV a cabo. Em 1989, a atriz era um dos papéis principais da Escolinha do Professor Raimundo, humorístico comandado por Chico Anysio.  A atração continua em cartaz no canal Viva (número 36 da NET e Sky). Além da beleza de Aldine, os telespectadores podem relembrar grandes nomes do humorismo brasileiro. Atores inesquecíveis como Rogério Cardoso, Rony Cócegas e Zezé Macedo também desfilam no programa. A Escolinha é exibida de segunda á sexta ás 7h30 e 20h. Nos finais de semana, a atração é exibida aos sábados ás 19h e nos domingos ás 21h. 

2 comentários:

Sergio Andrade disse...

Escolinha do Professor Raimundo foi o último programa de humor legítimo da televisão brasileira. O que temos hoje? CQC? Pânico na TV? Zorra
Total? Rafinha Bastos? Valha-nos Deus!
A Aldine continua uma bela mulher, como ficou comprovado em Dois Coelhos.

Matheus Trunk disse...

Cara, muitas vezes eu vejo A Praça É Nossa somente para ver o mestre José Miziara e outros homens da antiga. Mas está muito ruim o programa. Mas concordo com você, a Escolinha era engraçado e não tinha tanta apelação. As outras escolinhas que montaram são bem mais apelativos.